Toni Martins candidato do PSD à Assembleia Municipal de Sever.

2017-07-13 09:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Toni Martins é o candidato do PSD a Presidente da Assembleia Municipal de Sever do Vouga.

Engenheiro Civil de profissão, licenciado pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, o candidato tem vivido a maior parte da sua vida profissional em Sever do Vouga, tendo participado em diferentes projetos da região.

A entrada para a vida política de forma ativa dá-se em 2013 enquanto líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Sever do Vouga e membro da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

A Ação Social é a área que merece a sua especial atenção, sendo membro de Instituições Particulares de Solidariedade Social e Coletividades Concelhias. O candidato assume que a proximidade da comunidade com a vida política é a principal aposta.

Está empenhado em garantir o exercício de valores fundamentais “como a transparência, ética, moral e rigor na atividade política do órgão máximo do Município”.

“Com esta candidatura, queremos reforçar o papel da comunidade ao envolver os Severenses nos processos de decisão, valorizando a participação dos cidadãos”, refere a nota do PSD de Sever.