Sérgio Magueta lidera candidatura do PS à Junta da Gafanha da Encarnação.

2017-02-08 20:54

Categoria: 

Concelho: 

Sérgio Magueta é o candidato do PS à Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação. A decisão da Comissão Política Concelhia de Ílhavo do Partido Socialista recaiu no Professor de Informática do Ensino Básico e Secundário no Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação.

Licenciado em Eletrónica e Informática pela Universidade de Aveiro e Mestre em Tecnologias de Informação e Comunicação, com especialização em Comunicação Multimédia, pela Escola Superior de Educação Jean Piaget, Sérgio Magueta assumiu diversas outras responsabilidades nas escolas em que lecionou, entre elas, Coordenador do Plano Tecnológico de Educação, Diretor do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação e Sistemas Informáticos, Orientador de formação em contexto de trabalho e Assessor Técnico-pedagógico da Direção.

Sérgio Magueta, de 42 anos, esteve também envolvido em projetos ligados à implementação de energias renováveis em contexto escolar, iniciativas relacionadas com a sustentabilidade energética e cooperou na condução e locução do programa “Estado Social” na Rádio Terra Nova.

O PS e o candidato consideram que a Junta precisa de “impulso renovador” e para esse fim assumem a preparação de um “projeto sólido” que “aproxime a gestão da Freguesia da Gafanha da Encarnação das reais necessidades da comunidade”.