Sérgio Lopes lidera lista única na corrida à liderança do PS de Ílhavo.

2018-01-15 08:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Sérgio Lopes lidera a única lista candidata à liderança do PS de Ílhavo.

O Partido Socialista de Ílhavo fala em solução de continuidade. Sérgio Lopes, que assume neste mandato autárquico as funções de Vereador do PS na Câmara Municipal, afirma que o facto de liderar a única lista a sufrágio é "bem demonstrativo de que a esmagadora maioria dos militantes entende que o PS está no caminho certo e que o percurso traçado ao longo dos últimos quatro anos merece continuidade”.

“É importante que este caminho se continue a fazer, caminhando, de modo a que o PS dê continuidade à tendência expressiva de crescimento que resultou das últimas eleições autárquicas".

O recandidato à presidência do PS/Ílhavo defende que o biénio 2018-2019 "é o tempo de aprofundar todo o trabalho até aqui realizado, identificar novas estratégias, melhorar o que foi feito e envolver todos os que queiram enriquecer a ação do Partido".

Sérgio Lopes afirma ainda que "a próxima Comissão Política dará corpo a uma liderança que quer continuar a renovação da estrutura, com o mesmo sentido conciliador e agregador, preparada para continuar a reforçar o papel dos socialistas na vida do concelho, de modo a que o PS continue a fazer a diferença nas vidas dos Munícipes de Ílhavo. Afinal, é essa a nossa missão essencial".