Secretário de Estado do Desporto de Timor visitou Anadia.

2015-07-25 10:26

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto de Timor-Leste, Leovigildo da Costa Hornai, esteve em Anadia, no passado dia 21 de Julho, para uma visita às principais infraestruturas desportivas do Concelho.

A comitiva timorense, que integrava o Presidente da Federação de Ciclismo de Timor-Leste, Ângelo Henriques, foi recebida nos Paços do Município de Anadia por Maria Teresa Belém Cardoso, Presidente da Câmara Municipal, tendo estado igualmente presente um representante da Federação Portuguesa de Ciclismo. Na ocasião, a edil manifestou a disponibilidade do município para dar a sua colaboração no âmbito do Protocolo de Cooperação que as duas Federações se preparavam para assinar com vista à promoção e desenvolvimento da modalidade.

Os convidados tiveram oportunidade de visitar os principais espaços desportivos municipais onde ocorre a preparação dos ciclistas que habitualmente estagiam e competem em Anadia.

O Protocolo de colaboração entre as duas Federações de ciclismo foi posteriormente celebrado, a 23 de Julho, no Museu Nacional do Desporto, em Lisboa.