Samuel Ribau é recandidato à presidência da Comissão Política da JSD de Ílhavo.

2016-11-25 17:23

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Samuel Ribau tem a reeleição garantida na concelhia Social Democrata da JSD.

Com eleições marcadas para este sábado, dia 26 de novembro, a concelhia de Ílhavo renova a sua Comissão Política mas mantém a liderança. O dirigente, candidato em lista única, encara a eleição como um momento para a “reafirmação e reflexão” sobre o trabalho desenvolvido até ao momento.

“No espaço de um ano, a JSD-Ílhavo marcou a sua posição na vida política do município, com ações vocacionadas para a informação e capacitação dos jovens. A realização de workshops de comunicação em público e gestão de finanças domésticas, a campanha de vários dias para a sensibilização dos estudantes sobre os apoios financeiros associados à frequência do ensino superior e a contínua representação dos jovens na estrutura partidária são apenas algumas das ações tomadas como prioritárias no último mandato e eficazmente implementadas.”

O líder diz que é tempo de iniciar uma nova etapa “mais exigente” para a atividade da JSD de Ílhavo. “A continuidade do projeto até agora levado a cabo, pautado pelo sucesso e eficácia, o investimento no fomento da coesão da equipa de trabalho e a atitude atenta e focada nos problemas e preocupações dos jovens do concelho integram as principais apostas para o novo mandato.”