Samuel Ribau candidato à liderança da JSD de Ílhavo.

2015-08-06 18:51

Categoria: 

Concelho: 

Samuel Ribau é candidato à liderança da JSD de Ílhavo. Vai renovar mandato nas eleições agendadas para este sábado. As urnas estarão abertas entre as 10h00 e a 12h00 na sede concelhia do PSD de Ílhavo. A esta eleição concorre a lista encabeçada por Samuel Ribau, anterior Secretário-Geral da estrutura no último mandato, na única lista a votos. O dirigente é atualmente Tesoureiro do PSD de Ílhavo e vogal do executivo da Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação.

Em termos de projeto político, a candidatura assume que pretende “promover a abertura da estrutura à comunidade juvenil combatendo o desinteresse dos jovens pela política, incentivando desta forma a participação política ativa dos jovens ilhavenses no concelho” e pretende ainda “apresentar propostas de inovação para os processos políticos internos do partido bem como o reforço do papel dos jovens ilhavenses na política”.

Ambiente, empregabilidade, mobilidade, entre outros temas, estão também na agenda da candidatura liderada por Samuel Ribau. “É objetivo também manter e fortalecer as boas relações institucionais quer com a JSD quer com o PSD nos diferentes níveis organizacionais: concelhio, distrital e nacional”.

Segundo Samuel Ribau, “esta candidatura pretende assumir-se como um espaço de partilha de opiniões dos jovens e a disponibilidade para as acolher será total”.