Salvador Malheiro na rua em contacto com a população.

2015-07-10 11:23

Categoria: 

Concelho: 

O presidente da Câmara de Ovar saiu à rua em jornada de trabalho pela cidade de Ovar. Aproveitou o arranque de uma jornada de trabalho para caminhar pela cidade deslocando-se a várias zonas urbanas centrais e de elevada densidade populacional onde percorreu vias de acesso principal à cidade de Ovar, para verificação in loco das condições dos arruamentos, de forma a reorganizar as prioridades de intervenção mais imediatas e para auscultar os moradores.

“Esta visita insere-se no compromisso de aproximar a gestão autárquica aos munícipes, ouvindo in loco as suas preocupações e sentindo as suas dificuldades, promovendo, eficazmente, uma gestão pública de proximidade”, refere Salvador Malheiro.

O autarca iniciou esta jornada de trabalho na Rua Professor Duarte Pereira e Rua Cónego Valente, seguiu para a Rua dos Calafates e Rua Família da Regalado, ouviu moradores na zona de S. Miguel, continuou para a Avenida do Bom Reitor e arruamentos envolventes, Parque Urbano, visitou a obra em curso no Adro da Igreja Matriz e cemitério, seguindo para a envolvente do Alto Saboga, visitou a Habitovar, a Praceta Belmiro Adelino e Daniel das Pupilas, terminado o périplo no Jardim dos Campos.

Segundo o autarca, “contactar com a realidade e ouvir os moradores, permite-nos realinhar prioridades de atuação, garantindo uma gestão mais eficaz e eficiente de recursos”, recordando que o objetivo “é transformar Ovar num território mais coeso e inclusivo”.