Salvador Malheiro é vice presidente na comissão política de Rui Rio.

2018-02-19 07:41

Categoria: 

Concelho: 

O presidente da distrital de Aveiro do PSD, Salvador Malheiro, é vice presidente na direção política de Rui Rio.

O também presidente da Câmara de Ovar e diretor de campanha do novo líder do PSD ganha posição de referência entre os Sociais Democratas.

Decisões tomadas em congresso e aprovadas pelos militantes. O antigo autarca de São João da Madeira e antigo secretário de Estado Castro Almeida (vice-presidente) e o deputado António Topa (vogal) integram a nova comissão política nacional.

Vítor Martins (líder da concelhia de Aveiro) mantém-se como membro do Conselho Nacional num órgão que conta ainda com Tiago Mendes, Silvério Regalado, Cristina Tenreiro e Almiro Moreira representantes de diferentes sensibilidades uma vez que este órgão resulta de uma lista de consenso negociada por Rui Rio e Santana Lopes.

A distrital realça o aumento do “peso político”. “Aveiro continua a reforçar o seu papel de liderança no panorama político-partidário nacional”, refere a nota do PSD.

A distrital apresentou ao Congresso a moção “Da região para o país: Aveiro uma região mais forte, uma nação mais coesa” numa intervenção protagonizada por Rui Dias, vice presidente da estrutura.