Rui Dias é o mandatário distrital da candidatura da coligação PSD/PP.

2015-08-05 12:51

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Rui Dias é o mandatário distrital da coligação “Portugal à Frente” que reúne candidatos do PSD e do PP às Legislativas. O antigo presidente da concelhia de Ílhavo do PSD surge como o nome escolhido por proposta da distrital do PSD. Decisão que mereceu elogios por parte da estrutura de Ílhavo, liderada por Carlos António Rocha, que vê na aposta o reconhecimento pelo passado político e pela intervenção cívica do advogado de Ílhavo.

“Esta nomeação de uma personalidade ilhavense que, na área geográfica das 19 Concelhias do Distrito, goza de consensual reputação e reconhecido prestígio profissional, cívico e político para Mandatário da candidatura da coligação PORTUGAL Á FRENTE, constitui o justo reconhecimento pela excelência do percurso e do curriculum do dr Rui Dias, mas testemunha também o apreço do Partido pelo notável contributo da Concelhia de Ílhavo do PSD para a afirmação do projeto social democrata na Região e no País”.

A estrutura liderada por Carlos António Rocha aproveita o momento para “felicitar” a escolha e elogiar a opção pela escolha de Luís Montenegro para liderar a lista por Aveiro. “A Comissão Política do PSD de Ílhavo aproveita esta circunstância para felicitar o companheiro Rui Dias, por mais esta distinção que nos honra a todos e sublinhar também o facto de o processo de constituição da lista de candidatos ter decorrido no mais absoluto respeito pela posição da nossa Concelhia e de a lista de Aveiro ser liderada por outra figura de inquestionável mérito pessoal e político, o atual líder do Grupo Parlamentar do PSD, Luís Montenegro, um aveirense de gema, natural e residente em Espinho”.

Carlos António Rocha diz que as eleições de 4 de Outubro são momento importante para o futuro do País confiando na “vitória da responsabilidade, da exigência, da competência, da seriedade e do rigor”.