Ribau Esteves defende Ulisses Pereira como a melhor solução para a distrital do PSD.

2016-01-06 14:44

Categoria: 

Concelho: 

O presidente da Câmara de Aveiro justifica o apoio à candidatura de Ulisses Pereira na corrida à liderança à distrital do PSD com a manutenção de condições para continuar um ciclo vitorioso. Esse apoio já tinha sido anunciado mas mereceu da parte de Ribau Esteves um artigo de opinião no Diário de Aveiro em que o autarca justifica essa posição com os resultados alcançados nos últimos anos.

Fala em “unidade”, “presença” e “proximidade” e não esquece que o ainda presidente da distrital jogou papel importante na sua passagem de Ílhavo para Aveiro assumindo que foram tomadas "decisões políticas certas em cada um dos momentos, num ambiente de unidade em respeito pela necessária diversidade".

Na corrida com Salvador Malheiro, Ribau diz que Ulisses Pereira tem “melhores condições” e um ciclo de trabalho para terminar com o terceiro mandato. "A nível nacional como no distrito de Aveiro, este não é o tempo de divisões, de disputas por questões menores, de lutas entre Sociais democratas: este é um tempo muito exigente, é um tempo de unidade, em que nos devemos ajudar mais do que nunca, num trabalho de equipa que permita ao PSD ganhar os próximos desafios eleitorais em que vai estar envolvido”.