Ria de Aveiro e Linha do Vouga na agenda do PS para as legislativas.

2015-08-04 16:27

Categoria: 

Concelho: 

Ria e transportes estão entre as prioridades do PS para a próxima legislatura. Pedro Nuno Santos considera que os últimos 4 anos foram de “abandono” para a Ria de Aveiro e promete colocar a laguna como prioridade na campanha. O cabeça de lista do PS deixou a garantia na apresentação da lista de candidatos, esta segunda, em Aveiro.

Segundo Pedro Nuno Santos, “a Ria de Aveiro foi votada ao abandono, foi dos piores quatro anos” para a laguna, a Linha do Vouga e os acessos nos concelhos do interior do país “foram esquecidos”, o parque hospitalar está “degradado” e os serviços que prestam estão piores, havendo “milhares de cidadãos do Baixo-Vouga que têm que se deslocar a Coimbra” para serem tratados.

Pedro Nuno Santos acusa os deputados eleitos pelo PSD e CDS no distrito de Aveiro “de se terem esquecido” do distrito. Sobre os problemas do distrito de Aveiro, “desde 2011, nunca mais ninguém os ouviu”.

A candidatura do Partido Socialista de Aveiro comprometeu-se a “levar Aveiro ao Parlamento e ao Governo, à imagem do esforço ao longo da legislatura, por parte dos Deputados do PS/Aveiro, na luta pela defesa dos interesses do distrito e da resolução dos seus problemas”.