"Quero manter o Centro de Portugal na linha da frente do crescimento turístico nacional" - Raúl Almeida.

2023-06-19 14:02

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Raúl Almeida apresentou a candidatura à liderança da Comissão Executiva da Turismo Centro de Portugal.

O atual autarca de Mira conta com Pedro Machado na candidatura à presidência da mesa assembleia geral e já anunciou que logo que tenha a eleição confirmada irá deixar a autarquia para se dedicar em exclusivo ao Turismo.

As eleições vão decorrer no próximo mês de Julho e na apresentação da candidatura, esta manhã, em Aveiro, o autarca de Mira disse estar em contactos para mobilizar todas as comunidades intermunicipais e conseguir uma lista inclusiva.

Almeida admite que o legado representa responsabilidade pelos níveis de crescimento sem paralelo e que nos últimos anos segue na casa dos dois dígitos.

Fala de um legado que responsabiliza e promete manter a linha de rumo (com áudio)

Lutar por um turismo inclusivo, feito de parcerias, potenciador das novas tecnologias, formador e capaz de reter recursos humanos são apostas de Raul Almeida.

O autarca de Mira oficialmente na corrida à liderança da Turismo do Centro de Portugal manifestou interesse em aproximar redes colaborativas regionais.

E quer ter palavra nos investimentos a fazer no âmbito do quadro Centro 20230 em articulação com a CCDRC.

Monitorizar dados que permitam ao observatório uma ação mais eficaz é a base para construir as respostas exigidas por um setor em permanente mudança.

Pedro Machado distinguiu figuras pelos seus 16 anos na TCP.

No dia em que confirmou a presença na lista à Assembleia, o ainda presidente da TCP deixou reconhecimento público a figuras como Ribau Esteves, o Comendador Mário de Almeida Gonçalves que foi seu mandatário em eleições e a Jorge Loureiro do executivo da TCP.

Machado lembra que na história fica a criação de uma região com 100 municípios (com áudio)

O autarca de Aveiro deu apoio ao autarca de Mira.

Ribau Esteves assumiu compromisso com esse futuro em nome da continuidade e da estabilidade (com áudio)