PSD dá força à candidatura de Maria do Rosário em São Salvador.

2017-09-05 09:53

Categoria: 

Concelho: 

Maria do Rosário está no terreno tendo iniciado no passado dia 25 de agosto reuniões com diversas Associações sedeadas na freguesia de São Salvador.

A candidata do PSD à Junta de São Salvador tem como principal objetivo fazer a apresentação da equipa e dos seus projetos, mas sobretudo “conhecer melhor a realidade destas Associações, parceiros fundamentais no desenvolvimento da freguesia e do município”.

A única Junta que “escapa” aos Sociais Democratas é encarada como objetivo para dia 1 de Outubro. O PSD assume, mesmo, que é de “grande importância que a liderança volte a ser da responsabilidade da equipa de autarcas do PSD”.

E sobre a candidata, diz que Maria do Rosário tem “experiência, sentido de responsabilidade, profundo conhecimento da freguesia e grande sensibilidade para áreas de intervenção importantes, nomeadamente a área social e cultural”, deixando garantia de “boa gestão” para a resolução das “principais necessidades” da população.

Os Sociais Democratas fazem um primeiro balanço às ações de rua e aos encontros e dizem que esse balanço é “extremamente positivo”, estando prevista a realização de outras reuniões nos próximos dias.

A candidatura já passou por Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, Illiabum Clube, Sporting Clube da Vista Alegre, CASCI, Património dos Pobres, Associação Aquém Renasce, Grupo de Jovens A Tulha e Ílhavo Andebol Clube.

Ontem o dia foi de inauguração da sede de campanha da candidatura “O Futuro com Certeza” em Ílhavo com discursos da candidata em São Salvador, do Presidente do PSD de Ílhavo, do candidato a Presidente da Assembleia Municipal e de Fernando Caçoilo, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo.

“Confiança” é palavra chave dos discursos quando se anuncia a apresentação das propostas do programa eleitoral.

“O apoio claro que a candidatura O Futuro com Certeza tem sentido ao longo das últimas semanas por parte da população tem constituído um importante fator de motivação, assim como de certeza que o trabalho iniciado há quatro anos com a liderança de Fernando Caçoilo tem de continuar, para que o Município de Ílhavo possa continuar a crescer e a desenvolver-se, com ambição e com responsabilidade”, salienta a candidatura.