PS visita Gafanha da Encarnação sem direito a cumprimentos do presidente de Junta.

2015-11-05 20:26

Categoria: 

Concelho: 

O Partido Socialista de Ílhavo agendou para sábado um Roteiro na Freguesia da Gafanha da Encarnação. Uma visita por parte dos dirigentes e autarcas socialistas, em contacto com instituições, associações e população, como forma de apresentar propostas e acompanhamento da realidade política de cada freguesia.

Na Gafanha da Encarnação, o Partido Socialista de Ílhavo tem agendada reunião com a Direção do Clube de Vela da Costa Nova, visitando as instalações e acompanhando a atividade desenvolvida pela associação náutica (15h00). A comitiva segue depois para uma reunião com a direção da Associação Náutica da Gafanha da Encarnação (16h).

Em mais uma autarquia de maioria Social Democrata, o PS não encontrou abertura para ser recebido pelo presidente da Junta de Freguesia. Repete-se a resposta já ouvida na Gafanha da Nazaré e na Gafanha do Carmo. O PS diz que a atitude “é negativa para a saúde da democracia local e para os fregueses da Gafanha da Encarnação”.

 “Os Partidos Políticos são um elemento basilar do nosso sistema político e o diálogo curial e elevado entre os diversos agentes políticos da nossa democracia local devem fazer parte do nosso quotidiano cívico”, refere Sérgio Lopes.