PS promove debate sobre educação com altos responsáveis do Governo em Aveiro.

2016-04-06 15:17

Categoria: 

Concelho: 

Presença confirmada de altos responsáveis do Governo num encontro sobre educação promovido pelo Secretariado Nacional e o Grupo Parlamentar do Partido Socialista, com o apoio da Federação Distrital de Aveiro. Esse encontro será realizado em Aveiro, no próximo dia 16 de Abril, e será subordinado ao tema “Que Escola para o século XXI?”.

O Encontro contará com a participação de especialistas (Ana Maria Bettencourt, ex-Presidente de Conselho Nacional de Educação), governantes (entre os quais o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues), deputados (entre os quais o Coordenador do Grupo Parlamentar do PS na Comissão de Educação e Ciência, Deputado Porfírio Silva, e a Vice-Presidente do Grupo Parlamentar, Deputada Susana Amador) e dirigentes do PS (entre os quais a Secretária-Geral Adjunta, Ana Catarina Mendes).

A sessão de abertura contará com intervenções da Deputada Sandra Pontedeira e terá como oradores o Secretário de Estado da Educação, João Costa, e ainda Domingos Fernandes e José Diamantino Biscaia. O Ministro fala na sessão da tarde. O Encontro, entre as 9h30 e as 18h30, no Conservatório de Música de Aveiro, será aberto a militantes e simpatizantes.