PS nos mercados de Aveiro defende políticas de proximidade.

2017-09-24 14:47

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Manuel Sousa esteve nos mercados de Aveiro e reafirmou a “necessidade de acabar com a política de zig-zag da coligação que governa a autarquia há 12 anos”.

“Precisamos de mudança, de verdadeira mudança. Esta eleição será muito importante. É a oportunidade de os Aveirenses voltarem a ter uma Câmara próxima, aberta, recetiva, que fale a verdade com as pessoas, com total proximidade, todos os dias. Não tenham medo. Vamos valorizar as pessoas, reafirmar Aveiro.”

A vida no centro da cidade, a desertificação e o aumento de preços surgem como temas da atualidade. “Temos que definir uma política séria de revitalização urbana, apoiando o comércio tradicional, aliado à modernidade”, disse Manuel Oliveira de Sousa.

Em São Jacinto a conversa com a população centrou-se nas dificuldades de acesso à freguesia. “São Jacinto é a nossa freguesia mais rica em património natural, e é necessário colocar esse património natural como motor de desenvolvimento económico e criação de emprego. Esse é o nosso compromisso com esta freguesia”.

A posição foi reafirmada também em São Bernardo com referências aos transportes públicos e aos serviços de proximidade.