PS de Vagos sugere aposta na dinamização económica.

2016-10-31 11:29

Categoria: 

Concelho: 

O Partido Socialista de Vagos deu sugestões para a elaboração do Orçamento Municipal de Vagos. Espera que o PSD se decida a lançar as bases do Orçamento Participativo, a criação de um Centro de Apoio ao Investimento e ao Empreendedorismo, a divulgação da informação sobre ajustes diretos, lançamento da Semana Jovem, criação de gabinete anti-lixo e melhoria das zonas industriais.

Bruno Julião (PS) já explicou que se trata de contributos para o Orçamento num quadro de participação pública. A aposta na dinamização económica surge como centro das políticas com o gabinete de apoio ao investimento.

“Este tipo de estrutura é essencial para competirmos pela instalação de novas empresas e negócios, pela melhoria de um ambiente empresarial que se torne atrativo. O Centro deve informar, apoiar e acompanhar as empresas, as pessoas e as suas ideias. Deve agir no âmbito dos vários setores da indústria e do comércio, agindo em parceria com entidades locais, regionais, nacionais e internacionais e ajudar no funcionamento de uma bolsa de emprego municipal”.