PS de Aveiro critica 'políticas' de Ribau Esteves e lamenta não ter sido ouvido sobre o FAM.

2015-03-30 16:48

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Partido Socialista de Aveiro refere em comunicado de imprensa que tem "extrema preocupação pela forma como o actual executivo liderado por Ribau Esteves se prepara para fazer aprovar o já famoso programa de ajustamento municipal", está escrito.

O PS lembra que "este instrumento sustenta o empréstimo do FAM (Fundo de Apoio Municipal) e terá implicações directas na vida dos Aveirenses, nomeadamente com o aumento da taxa de IMI que já se fez sentir este ano, desnecessariamente, diga-se, e que sofrerá para o ano um aumento de de mais 25 por cento".

A este propósito o PS sublinha "a urgência em fazer aprovar a alteração aos critérios de localização prometidos por Ribau Esteves, sendo que até à data ainda nada foi feito a este propósito". "Um programa desta importância não pode ser feito e planeado a uma só voz, por mais providencial que esta se considere, mas sim com o conjunto de todos os aveirenses, nomeadamente, com o principal Partido da oposição que não foi tido nem achado para este efeito", pode ler-se.