PS apresenta candidatura de João Campolargo.

2017-08-17 08:05

Categoria: 

Concelho: 

A candidatura autárquica do Partido Socialista de Ílhavo encerra o ciclo de apresentações autárquicas às Juntas de Freguesia em São Salvador.

Apresenta a candidatura de João Campolargo à presidência da Junta de Freguesia de São Salvador no próximo sábado, dia 19 de Agosto, pelas 17h30 no exterior da Junta de Freguesia.

A sessão pública, aberta à participação da população, para além da intervenção de João Campolargo, contará com as intervenções de Luís Leitão, candidato a Presidente da Assembleia Municipal, e de Eduardo Conde, candidato a Presidente da Câmara Municipal.

João Campolargo, 45 anos, candidato Independente, é o atual Presidente da Junta de Freguesia. Foi ainda membro da bancada socialista na Assembleia de Freguesia de São Salvador entre 2009 e 2013. Actualmente assume ainda a função de vice-coordenador da delegação distrital da Associação Nacional de Freguesias.

Licenciado em Gestão e pós-graduado em Eng. de Gestão Industrial, tendo sido diretor comercial de uma empresa de cerâmica.

Chegou a ser falado como possível candidato à Câmara mas acabou por assumir a recandidatura e nas urnas vai encontrar Maria do Rosário, candidata que lidera a lista do PSD.