Projectos de obras de remodelação das Unidades de Saúde Familiar de São Jacinto, São Bernardo, Oliveirinha e Aradas em andamento.

2016-08-23 08:51

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal aveirense deliberou, na sua ultima reunião, aprovar as minutas dos Protocolos de Cooperação Técnica e Financeira a celebrar com a Administração Regional de Saúde do Centro (ARS), no âmbito das candidaturas ao Programa Operacional da Região Centro 2020, para as obras de remodelação das Unidades de Saúde Familiar de São Jacinto, São Bernardo, Oliveirinha e Aradas, as quais serão financiadas em 85% pelo PO Regional e os restantes 15% pela ARSCentro.

Os projetos das Unidades de Saúde Familiar encontram-se em fase de avaliação final por parte da ARSCentro, estando ainda em fase de elaboração o projeto da Unidade de Saúde Familiar de Eixo, cuja candidatura será submetida noutra fase.

O objetivo da CMA é proceder ao lançamento dos concursos das cinco Extensões de Saúde ainda durante o ano de 2016, sublinhou o Presidente da Cãmara, Ribau Esteves. (com áudio)