PP questiona Câmara de Vagos pelo “baixo” nível de investimento público.

2017-02-17 09:22

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A vereadora do PP na Câmara de Vagos diz que a população não se pode sentir confortável com um investimento público per capita na casa dos cêntimos e volta tecer críticas à política de aquisições e venda de terrenos a que apelida de "negócios".

Maria do Céu Marques aproveitou a reunião pública do executivo para questionar a maioria liderada por Silvério Regalado e voltou a associar algumas dessas opções à assessoria jurídica fornecida pelo escritório do líder Parlamentar do PSD, Luís Montenegro (com áudio).

Silvério Regalado, que considera o discurso do PP estafado e repetido, diz que a vereadora do PP insiste num modelo que aproveita a visibilidade das reuniões públicas para levantar suspeições onde não existem casos. O autarca afirma que sendo este o tema mais repetido pelo PP é sinal de que a autarquia está a trabalhar bem e sem motivo para reparos.

“Acho graça porque é sinal que não tem outras matérias importantes. Estamos quase em pré campanha e não há outras matérias. O concelho está melhor em termos industriais, em termos turísticos e temos uma taxa de desemprego de 4% e é difícil arranjar assunto para estas reuniões em que estão jornalistas”, disse o autarca lembrando que o valor da avença jurídica não está relacionada com o número de processos em que a autarquia está envolvida.