PP apresentou candidatura às Juntas de Vagos.

2017-08-22 08:28

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A concelhia de Vagos do CDS já apresentou os candidatos às Juntas de Freguesia. João Domingues aproveitou a abertura da sede de campanha para fazer o anúncio.

Em Calvão o candidato é Filipe Jorge ( Professor de História no Colégio de Calvão); em Fonte de Angeão e Covão do Lobo o PP candidata Marco Lancha ( Enfermeiro); em Ponte de Vagos e Santa Catarina apresenta Óscar Pascoal ( Militar na reserva e empresário); em Santo André de Vagos o cabeça de lista é Fernando Seixeiro ( empresário); em Ouca Hugo Santos ( enfermeiro); em Soza Fernando Vieira ( atual Presidente de Junta e empresário); na Gafanha da Boa Hora Silvino Corticeiro ( Empresário Agrícola) e em Vagos e Santo António de Vagos Clara Cruz (administrativa e empresária).

A candidatura à Câmara de Vagos é liderada por João Domingues ( atual vereador da CMV com formação em Engenharia de Eletrónica e Telecomunicações) e conta com Óscar Lopes (Economista e Empresário); Paula Mourão ( Engenheira Civil e Empresária); Sérgio Quintaneiro ( Licenciado em Gestão de Empresas e Diretor de Informática) e Elisa Eusébio ( Licenciada, Animadora Socioeducativa).