PCP reúne candidatos e lança autárquicas.

2017-05-08 08:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A CDU fala em clima de confiança no arranque do processo autárquico. Cerca de 100 pessoas participaram, este sábado, na sala do Órfeão de Ovar, no Encontro do Distrito de Aveiro da CDU sobre as Eleições Autárquicas.

A presença de eleitos, candidatos e ativistas da CDU, membros do PCP, do PEV, da ID ou sem qualquer ligação partidária, “contribuiu para projetar confiança para esta importante batalha para todos os que aspiram a um presente e um futuro melhor para os seus concelhos e para as suas freguesias”.

O PCP assume que espera “concorrer a todos os concelhos” e alargar as candidaturas nas freguesias numa campanha de “intenso contacto com as populações” como forma de “contribuir para a elevação do debate político e a resolução dos problemas das populações”.

O Encontro terminou com uma intervenção de Jorge Cordeiro, membro do Secretariado do Comité Central do PCP, que destacou a importância do trabalho realizado pelos eleitos e ativistas da CDU, “sublinhando o seu cariz decisivo no processo de afastamento de PSD e CDS do poder” e, simultaneamente, no “contributo para a defesa, reposição e conquista de direitos e rendimentos nesta nova fase da vida política”.