Paulo Tomaz integra Secretariado Nacional da JS.

2015-01-29 11:42

Categoria: 

Concelho: 

Paulo Tomaz, Presidente da Federação Distrital de Aveiro da JS que havia sido eleito para a representação da JS na Comissão Nacional do PS, foi novamente eleito Secretário Nacional da JS (órgão executivo máximo da estrutura nacional). É um dos rostos do distrito a garantir essa posição. Alessandro Azevedo (São João da Madeira), que foi também eleito suplente à representação da JS na Comissão Política Nacional do PS, e Diana Lima (Águeda), foram eleitos Comissários Políticos Nacionais da JS (órgão deliberativo e consultivo do Secretário-Geral), tendo ainda sido eleitos para este órgão, enquanto suplentes, Mónica Silva (Anadia) e Mariana Alvelos (Ílhavo).

São dados que resultam da Comissão Nacional da Juventude Socialista que concluiu a eleição dos novos órgãos, iniciada no XIX Congresso Nacional.

Foram também aprovadas por unanimidade as moções sectoriais que partiram da iniciativa de elementos da Federação de Aveiro. "Auxílio às políticas de natalidade" (cuja primeira subscritora é Ana Rita Tavares, de Santa Maria da Feira) e "Igualdade de Género: Um Combate Inacabado" (cujo primeiro subscritor é Xavier Rufo, de Ovar) foram as moções aprovadas.