Paulo Cavaleiro diz que o Governo tem obra feita no setor dos transportes.

2015-02-13 16:12

Categoria: 

Concelho: 

Paulo Cavaleiro defendeu no Parlamento o que considera “marca” do PSD, salientando que há trabalho feito no setor dos transportes. A intervenção do deputado aveirense deu-se numa interpelação do BE ao governo sobre a distribuição da oferta de pública de transportes. “Debatemos aqui várias coisas porque foram feitas, porque aconteceram, porque este governo tem uma marca, que não é a de falar, mas a de fazer. E cada um escolhe a sua forma de fazer. É certo que podíamos ter feito melhor em algumas coisas, mas fez-se”.

Dirigindo-se ao PS, o Parlamentar aveirense perguntou se “não concorda com a redução significativa dos conselhos de administração e do número de chefias, a criação do ‘Passe Social +’, este sim, um passe social verdadeiro – que não garante descontos para todos, mas para quem mais precisa -, ou a redução das indemnizações compensatórias no OE”.

“O PS precisa de encontrar e acertar a sua agenda. O PS de hoje está igual ao resto da esquerda, que não está habituada a governar, elencando problemas sem dizer qual a fórmula de os resolver” referiu o deputado social democrata.