Passos Coelho em Aveiro no congresso distrital dos autarcas do PSD.

2015-03-12 16:55

Categoria: 

Concelho: 

O presidente da Comissão Política Nacional do PSD, Pedro Passos Coelho, encerra o I Congresso Distrital dos Autarcas do PSD de Aveiro, que decorre no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, este sábado, dia 14. O conclave tem como lema “Ganhar 2017” e conta com a presença de governantes de várias áreas de intervenção.

O congresso destina-se a autarcas eleitos em listas do PSD ou em listas de coligação (desde que indicados pelo partido) nas freguesias e municípios, aos membros dos órgãos distritais de Aveiro do PSD, JSD, TSD e ASD e aos membros dos órgãos das secções do distrito de Aveiro do PSD e da JSD. 

Os trabalhos arrancam às 10h30 com a intervenção do Coordenador Autárquico da Comissão Política Distrital de Aveiro do PSD, Silvério Regalado, e do Secretário Geral do PSD, José Matos Rosa. Durante a tarde haverá intervenções de Ribau Esteves, Hermínio Loureiro, Armando Vieira, António Leitão Amaro, Álvaro Amaro, Manuel Castro Almeida, Agostinho Branquinho e Octávio de Oliveira. O encerramento contará com Ulisses Pereira, Álvaro Amaro e Pedro Passos Coelho.