"Pagaremos uma fatura grave se não reagirmos à passividade" - Carvalho da Silva.

2016-01-18 10:20

Categoria: 

Concelho: 

Carvalho da Silva adverte os eleitores para não deixarem a passividade tomar conta das Presidenciais de domingo. O antigo secretário-geral da CGTP esteve em Aveiro na apresentação da comissão de honra da candidatura e deixou o aviso. "Pagaremos uma fatura grave se não reagirmos à passividade. Vamos ao ataque afirmar causas e valores, desfazer as trivialidades e os disfarces do candidato da direita". Sublinhou ainda que “estes últimos dias de campanha deverão ser de discussão política pura e dura, para que não se torne estrutural o que nos foi imposto provisoriamente”.

A abertura da sessão esteve a cargo do mandatário distrital, Alberto Souto de Miranda. Coube a António Neto Brandão fazer a intervenção em nome da comissão de honra, tendo referido que “esta lista de honra tem significado relativo quando se compara com o inumerável número de pessoas que, com o seu trabalho e energia, têm dado a esta candidatura o suporte que Sampaio da Nóvoa convoca”.

A candidatura está a organizar um jantar de apoio a Sampaio da Nóvoa que decorrerá em Santa Maria da Feira na quarta-feira e que promete ser uma das manifestações de apoio à candidatura no quadro nacional.