Ovar: Mês sénior promove atividades para idosos.

2018-10-02 09:14

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Mês Sénior está de volta a Ovar. Exposições, música, teatro, desporto, workshops, entre outras atividades, fazem parte da programação para a comemoração do Mês Sénior 2018, que se celebra durante todo o mês de outubro.

Câmara Municipal de Ovar e a Rede Social apostam num projeto abrangente e diversificado para o Mês Sénior. Durante 30 dias vão acontecer momentos de celebração, reflexão da importância do cidadão, independentemente da idade, ações de esclarecimento, música, jogos tradicionais, desporto, dança, teatro.

O Mês Sénior de Ovar é também um momento de “agradecimento e reconhecimento público” pelo conhecimento, saber e pelo trabalho desenvolvido pelos seniores do concelho.

Um destaque muito especial vai para o Convívio Sénior Municipal, na sexta feira dia 12 de outubro, que juntará mais 600 seniores de todo o concelho, em Barcelos.Dois dias antes durante o IX Encontro de Cuidadores, na Escola de Artes e Ofícios, em Ovar, será versada a temática da “Higiene do Sono”.No dia 23 será a abertura da exposição de fotografia “Idade sem Limites", que estará patente no Dolce Vita de Ovar, até ao dia 4 de novembro.A encerrar, no dia 31 de outubro, decorrerá uma matiné dançante, no auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz.