Ovar: Bancada do PS na Assembleia adere à rede social.

2019-01-23 07:38

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo do Partido Socialista na Assembleia Municipal de Ovar lançou publicamente, esta Terça-Feira, a sua página no Facebook, em www.facebook.com/psovar.am.

Trata-se da presença nas redes sociais da maior força de oposição no Município de Ovar. “Foi essa a missão que nos foi confiada por 6.800 dos nossos concidadãos que acreditaram no projecto político do Partido Socialista para o Município de Ovar. E é nesse papel - de oposição - que empenhamos os nossos esforços em defesa da nossa terra”.

O Grupo do PS na Assembleia Municipal de Ovar pretende prestar contas aos eleitores do trabalho desenvolvido pelos eleitos na Assembleia Municipal, aproximando os Ovarenses dos seus representantes, divulgando as propostas apresentadas pelos Deputados do Partido Socialista e as posições tomadas nas sessões da Assembleia Municipal.

Por outro lado, esta página permitirá a partilha de opiniões dos Deputados do PS Ovar sobre assuntos de interesse municipal, “transmitindo preocupações e procurando apontar soluções, mantendo um espaço de debate democrático com os Munícipes”.