Obras na Rotunda da Barra: "Tenho falado com a GNR que não tem efetivos para irem para lá" - Fernando Caçoilo.

2018-05-11 16:24

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Presidente da Câmara de Ílhavo esclarece que tem conversado com a GNR desde o início das obras da Rotunda da Barra, sobre a importância de existir alguma "regulação" no terreno.

As filas de carros, em dias de sol e ao fim-de-semana em particular, estão a provocar congestionamentos graves na Praia da Barra e o PS acusou, agora, a Câmara de "negligenciar as questões de segurança", naquele lugar da Gafanha da Nazaré.

Fernando Caçoilo diz que as praias acabam por apresentar, neste momento, o mesmo tipo de problemas que enfrentam no Verão e que o desnivelamento da via, no futuro "vai resolver esse problema". (com áudio)

Fernando Caçoilo afirma que não minimiza as questões de segurança e que tem vindo a conversar com a GNR respostas para os dias de maior afluxo às praias do Concelho de Ílhavo. "Quando há excesso de viaturas é um problema com estas limitações das obras. Tenho falado com a GNR que não tem efetivos para irem para lá. Vão dar uma ajuda quando vierem os militares de bicicleta para o Verão, penso eu", referiu.