Ílhavo: "O município tem um Presidente e Fernando Caçoilo será Presidente sempre que quiser" - Hugo Coelho (PSD).

2019-05-29 09:51

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O presidente da concelhia social democrata de Ílhavo não aceita que se fale em vitória pela margem mínima do Partido Social Democrata no concelho de Ílhavo nas Europeias.

Hugo Coelho refere que num quadro nacional pintado a “rosa”, a continuidade do PSD como partido mais votado é que deveria ser notícia.

Em entrevista ao programa “Conversas”, o presidente da concelhia Social Democrata, que está há pouco no cargo, refere que o mais preocupante é o nível de abstenção e não a vitória pela margem mínima (com áudio)

Hugo Coelho que associa a vitória nas eleições ao crédito das lideranças políticas locais que permitem manter o estatuto de partido mais votado.

O dirigente afirma que Fernando Caçoilo é o símbolo dessa ação política e será candidato às autárquicas de 2021 caso esteja disponível para o desafio.

Desfaz publicamente a ideia de que a sua chegada à concelhia possa estar associada à sua própria candidatura às Autárquicas.

Depois de dois mandatos, o autarca de Ílhavo conta com a confiança da concelhia e só não será candidato se não quiser (com áudio)

Hugo Coelho em entrevista ao programa “Conversas”, às 19h, passa em revista as eleições europeias, os níveis de abstenção, o processo de preparação para as legislativas, o futuro do PSD no país e no concelho de Ílhavo e o recente falecimento do presidente da Assembleia Municipal.