“O ciclo autárquico iniciado há um ano dá as garantias necessárias a todos os ilhavenses na continuidade do desenvolvimento sustentado e equilibrado do Município de Ílhavo" - PSD.

2018-10-01 16:24

Categoria: 

Concelho: 

A concelhia de Ílhavo do PSD assinala o primeiro ano da reeleição de Fernando Caçoilo mas também as vitórias para a assembleia Municipal e três das quatro Assembleias de Freguesia.

Esse triunfo eleitoral foi confirmado o no dia 1 de outubro de 2017 com cinco maiorias absolutas em seis processos eleitorais tendo o PS garantido a maioria na assembleia de Freguesia de São Salvador.

Um ano depois, a estrutura liderada por Carlos António Rocha afirma que estão a ser cumpridos os compromissos eleitorais deixando voto de congratulação.

“O ciclo autárquico iniciado há um ano dá as garantias necessárias a todos os ilhavenses na continuidade do desenvolvimento sustentado e equilibrado do Município de Ílhavo, onde as pessoas são o centro das políticas e ações, onde o rigor e a transparência são referências da gestão da Autarquia e das Freguesias, mantendo o permanente diálogo e ligação estreita com as Associações e Instituições, Empresas e Entidades, geradores de mais-valias e oportunidades para Ílhavo”.

A obra da antiga rotunda da Barra, a reestruturação do Ílhavo In e o corredor ciclável na Gafanha da Nazaré; os projetos e as obras de implementação da Rede de Saneamento nas várias Freguesias; a reabilitação do Parque Escolar, as respostas sociais escolares e as novas ofertas das Atividades Extra Curriculares; os projetos de reabilitação urbana e do espaço público; os eventos e atividades culturais do 23 Milhas, da Biblioteca Municipal e patrimoniais no Museu Marítimo de Ílhavo; ou as ações desenvolvidas com a comunidade Sénior são apontados como exemplo desse esforço.