“Ninguém espera de uma nova comissão uma atitude contrária ou divergente daquela que tem produzido tão bons resultados” - Carlos António Rocha.

2015-02-23 11:08

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Carlos António Rocha foi eleito para a liderança do PSD de Ílhavo na sucessão a Rui Dias que termina o mandato. O candidato que liderava a única lista a sufrágio já tem experiência na Comissão Política e exerce funções como presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré. O protagonismo assumido nos últimos dois anos ganha nova dimensão com a eleição para a concelhia do PSD que prepara os ciclos eleitorais das presidenciais e legislativas enquanto enfrenta desafios internos de gestão de projetos e políticas que estavam lançados e que sustentam a atual maioria no Município. O dirigente eleito salienta a importância de renovar quadros e manter a motivação em alta mesmo ao fim de vários ciclos eleitorais de vitórias.

“É um desafio grande. A responsabilidade de liderar um partido que em 40 anos foi quase sempre poder tem consigo a necessidade de fazer trabalho sério e rigoroso que possa continuar a produzir os resultados que o partido tem obtido até hoje. Ninguém espera de uma nova comissão uma atitude contrária ou divergente daquele que tem produzido tão bons resultados”.

O autarca da Gafanha da Nazaré admite que os próximos ciclos eleitorais são aposta salientando a necessidade de fomentar a abertura à sociedade.“Os principais desafios nesta fase morna da política é preparar bem as legislativas, voltar a ter um partido marcadamente forte e aberto à sociedade no sentido de trabalharmos de forma segura para o futuro”.

A tomada de posse está agendada para dia 26, às 19h, na sede concelhia do PSD.