Murtosa promove debate sobre educação.

2017-10-26 21:12

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Integrado na programa comemorativo do 91º aniversário da criação do Concelho da Murtosa, o salão nobre dos Paços do Município da Murtosa recebe, esta sexta, o “Fórum Educação Murtosa - 2017”, um espaço de partilha e reflexão acerca da temática da educação.

Iniciativa da Câmara Municipal da Murtosa e do Agrupamento de Escolas da Murtosa e especialmente dirigido à comunidade educativa.

O Fórum Educação será dividido em duas grandes partes temáticas. No período da manhã serão apresentadas propostas inovadoras no domínio do uso da tecnologia no contexto formativo, trazidas por Sandra Vasconcelos e por Filipe Moreira, enquanto a tarde será dedicada à reflexão acerca das políticas e estratégias de educação, com a presença de dois reputados especialistas: António Abreu Freire e José Augusto Pinho Neno.

Paralelamente, terá lugar, na sede do Agrupamento de Escolas, uma ação de formação, dirigida a educadoras de infância, da responsabilidade da Associação Portuguesa das Educadoras de Infância (APEI) no âmbito da educação musical na infância, aberta a todas as educadoras do Concelho (rede pública, privada e solidária).