Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa inaugura os Espaços-Cidadão em Albergaria-a-Velha e Branca.

2018-07-25 10:58

Categoria: 

Concelho: 

A Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa inaugura os Espaços-Cidadão em Albergaria-a-Velha e Branca.

A Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, inaugura, a partir das 11h00, os Espaços do Cidadão de Albergaria-a-Velha, no edifício dos Paços do Município, e da Branca, no edifício da Junta de Freguesia da Branca.

O Espaço-Cidadão é um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades, públicas e privadas, num único balcão, permitindo que os munícipes possam tratar de diferentes assuntos no mesmo local.

As entidades representadas nos novos 'Espaços' são a Autoridade para as Condições do Trabalho; ADSE; Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas; Inspeção-Geral das Atividades Culturais; Instituto da Habitação e de Reabilitação Urbana; Ministério da Saúde; Direção-Geral do Consumidor; SEF; Instituto da Segurança Social; Caixa Geral de Aposentações; Instituto da Mobilidade e Transportes, Instituto Público; IEFP; Autoridade Tributária e Aduaneira; e Agência para a Modernização Administrativa.

O Espaço-Cidadão de Albergaria-a-Velha vai estar aberto de segunda a sexta, das 09h00 às 13h00. Já o Espaço-Cidadão da Branca funcionará às terças e quintas, das 14h00 às 17h00.

A 'rede' é coordenada, a nível nacional, pela AMA – Agência para a Modernização Administrativa e disponibiliza, aproximadamente, 200 serviços públicos à população.