Manuel Sousa toma posse como líder do PS de Aveiro.

2016-06-22 08:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Manuel Sousa toma posse como líder da Comissão Política Concelhia de Aveiro do Partido Socialista numa sessão em que Pedro Nuno Santos estará em Aveiro na Casa da Comunidade Sustentável (sede da Junta da União das Freguesias de Glória e Vera Cruz).

O ato de investidura contará com a presença e intervenção do Presidente da Federação Distrital do PS, Pedro Nuno Santos, atual Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares. Na mudança de ciclo marca presença Pedro Pires da Rosa paraum dos dicursos de abertura.

O anterior presidente fala às 21h30 para uma declaração de transição. Paula Urbano, neste momento primeiro eleito na CMA, fala sobre o atual mandato autárquico, Francisca Pires (JS) analisa os desafios de futuro, Manuel Oliveira de Sousa perspetiva as autárquicas de 2017 e Pedro Nuno Santos fala no encerramento dos trabalhos.

O professor de 49 anos é Vereador na CMA e apresenta experiência profissional na área da educação, gestão e administração de escolas, no movimento associativo e social em juventude e comunicação e foi presidente da Comissão Diocesana Justiça e Paz de 2011 a 2015. Prepara a defesa de tese (grau de doutoramento) em Ciências da Comunicação (FLUC).