Manuel Oliveira e Sousa assume lugar na vereação da Câmara de Aveiro.

2016-05-10 10:44

Categoria: 

Concelho: 

Manuel Oliveira e Sousa assume, esta quarta-feira, o lugar de vereador na Câmara de Aveiro em substituição de Eduardo Feio que assume a liderança do Instituto da Mobilidade e Transportes. A estreia acontece na reunião pública do executivo, em Aradas, no âmbito da celebração do Feriado Municipal.

O novo autarca é professor do ensino secundário, antigo diretor da Escola Secundária de Ílhavo, e prepara-se também para assumir a liderança da concelhia Socialista de Aveiro.

O nome do novo vereador já surge no edital da Câmara que apresenta a agenda da reunião. É um encontro que aprova a atribuição de Distinções Honoríficas, as contas da Águas do Centro Litoral, o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Aveiro, o protocolo de articulação entre o Estabelecimento Prisional de Aveiro e a CMA na área de intervenção da Biblioteca Municipal, apoio em áreas sociais, a pavimentação das áreas de Estacionamento do Parque de S. Roque e o Plano Estratégico para o Desenvolvimento Urbano da Cidade de Aveiro.