Luís Montenegro teme que eleições na distrital arrisquem “perda de capacidade de ação e de influência”.

2016-02-10 21:21

Categoria: 

Concelho: 

“Porquê tudo isto?” Luís Montenegro, deputado e cabeça de lista do PSD por Aveiro nas Legislativas, apoiante da recandidatura de Ulisses Pereira à liderança da Distrital de Aveiro do PSD, questiona desta forma o processo interno com disputa entre o atual líder e Salvador Malheiro que está a provocar divisões no seio da distrital aveirense.

O líder parlamentar deixa elogios às conquistas eleitorais sob a liderança de Ulisses Pereira e salienta que “vale a pena conseguir aproveitar a embalagem que trazemos e melhorar ainda mais aquilo que fomos capazes de construir juntos”.

Realça igualmente o “protagonismo” dos agentes políticos do Distrito de Aveiro, nomeadamente no poder local, na Associação Nacional de Freguesias, na Associação Nacional de Municípios, na Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e na Área Metropolitana do Porto, com liderança de ambas, e no Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia da República, cuja liderança também é de Aveiro.

Questiona se vale a pena colocar em risco essa trajetória e “arriscar uma perda de capacidade de ação e de influência”. Luís Montenegro garante que “vale a pena conseguir aproveitar a embalagem que trazemos e sermos capazes de melhorar ainda mais aquilo que fomos capazes de construir juntos”. E por isso questiona, “porquê tudo isto?”, conclui.