Licinio Pimenta defende programa de campanha "exequível".

2017-09-18 07:57

Categoria: 

Concelho: 

O candidato do Movimento “Novos Tempos, Novos Ventos”, do PSD em Albergaria, Licínio Pimenta, afirma que o jantar de campanha com cerca de mil pessoas é um estímulo para a corrida eleitoral.

Momento aproveitado para fazer balanço à atividade política do concelho. No pavilhão do Crecus, em São João de Loure, o candidato que já foi vereador assumiu que as propostas apresentadas assentam na exequibilidade.

“Apresentamos ideias que podem ser exequíveis, ideias que vão ao encontro daquilo que são as expetativas das pessoas, sem perder a ambição de afirmar o concelho como um concelho importante, quer sob o ponto de vista do investimento, quer sob o ponto de vista da qualidade de vida.”

Licínio Pimenta referiu ainda estar preocupado com a realização de “obras à pressa”. “Tivemos 44 meses de vazio e temos agora, próximos das eleições, nestes últimos 4 meses, uma atitude de reação do atual executivo”, afirmou o candidato, sublinhando que “algumas obras que estão a ser feitas são de reação às necessidades que nós próprios temos vindo a constatar, seja o Pavilhão Municipal ou a requalificação da Praça Fernando Pessoa”.

Assim, “nós não precisamos de uma Câmara que reaja àquilo que a oposição afirma. Se nós temos ideias, temos projetos, e se alertamos para aquilo que são as necessidades, então esperamos que o eleitorado deposite em nós a confiança necessária para podermos executar essas mesmas obras ou essas melhorias”.