Junta de São Salvador já aprovou plano de ação para o primeiro semestre de 2018.

2017-11-25 16:07

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo da Junta de Freguesia de São Salvador deliberou, por unanimidade, na sua reunião extraordinária, definir as atividades do plano para os primeiros 6 meses do ano de 2018.

Com a chegada de novos eleitos, com a reformulação da equipa de João Campolargo, há algumas ações que surgem como novidade e outras que se mantêm.

Destaque para a chegada dos Reis, o Baile de Carnaval, que mais uma vez decorrerá no Mercado de Ílhavo no dia 12 de fevereiro, a 5ª Mostra de Folares de Vale de Ílhavo que decorrerá no dia 17 de março acompanhada pela inauguração do Certame Representativo de Ideias e Artesanato de Ílhavo – CRIAI, no mesmo espaço, o Torneio do Futuro da Freguesia de São Salvador, organizado em parceira com o Illiabum Clube, e as comemorações do 25 de Abril.

Além disto, também a parceria já celebrada entre a autarquia e o Agrupamento de Escolas será para manter, bem como os apoios concedidos às Associações de Pais, ficando desde já acordadas as visitas de estudo à Assembleia da República e ao Museu Etnográfico do Rancho Regional da Casa do Povo de Ílhavo.

O líder da autarquia mostra-se satisfeito com as atividades agora apresentadas, afirmando ser “um ano de muito trabalho, mas que será certamente muito gratificante, pois foi tudo a pensar no bem-estar das gentes da nossa terra, por forma a mantermos vivas e ativas as coisas boas que são tão nossas. Apesar de já estarmos a pensar no próximo ano, este ano ainda teremos a chegada do Pai Natal à Freguesia no âmbito do CRIAI, deixando desde já o convite para que todos estejam presentes no dia 9 no Mercado de Ílhavo”, afirmou João Campolargo.