Junta de São Salvador fecha ano com apoios a Lar e Bombeiros.

2016-01-02 09:42

Categoria: 

Concelho: 

O Lar de S. José inaugurou uma Sala de Fisioterapia. Investimento inaugurado antes de Natal e que vai dar apoio aos utentes da instituição nos processos de recuperação. Esta obra teve o apoio da Junta de São Salvador com ajuda à criação de um teto falso, pintura, iluminação e melhoria das condições das instalações elétricas e tratamento de todo o piso, rondando um investimento total de cerca de 2.400 euros.

A época de Natal garantiu ainda apoio aos Bombeiros de Ílhavo com um cheque de 2712 euros. A verba contempla duas novas bicicletas para utilização nas missões de socorro e uma verba para aquisição de novos cacifos para o quartel.

João Campolargo, presidente da Junta de Freguesia da sede de concelho, adianta que tem procurado apoiar os Bombeiros na construção do novo quartel “sendo que, no total, no ano de 2015, demos aos Bombeiros um montante total de 4212,40€, sendo este um dos maiores apoios atribuídos por esta Junta de Freguesia. Deixamos o compromisso de, no próximo ano, continuarmos a apoiar e a valorizar as coisas boas que são tão nossas”.