José Cid, DAMA, Irmãos Verdade, Berg, Mikael Carreira, Agir, UHF, Carminho, D8, Dengaz e Emanuel na Feira de Março.

2015-01-28 15:10

Categoria: 

Concelho: 

José Cid, DAMA, Irmãos Verdade, Berg, Mikael Carreira, Agir, UHF, Carminho, D8, Dengaz e Emanuel são as figuras de cartaz na edição deste ano da Feira de Março. O certame decorre entre 25 de março e 26 de abril no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro. Os espetáculos terão início às 21h30, todas as sextas-feiras e sábados, exceto o agendado para dia 6 de abril (segunda-feira de Páscoa), o qual se realizará à tarde (16h00).

Para além dos concertos à sexta-feira à noite, outra das novidades da edição de 2015 é a não cobrança de bilhetes aos domingos, “um dia em que se pretende promover o encontro de famílias e amigos na Feira de Março”.

A entrada no recinto será cobrada às sextas-feiras, aos sábados e na segunda-feira de Páscoa. O bilhete de entrada custa €2,00. Nos dias 27 de março e 6 e 17 de abril (concertos de José Cid, Mikael Carreira e Carminho) o bilhete custa €3,00 por pessoa com acesso a todos os espaços da feira.

“A Feira de Março é a maior mostra económica da Região Centro e um dos principais parques de diversão do país, representando um evento bandeira no calendário de eventos do Município e da Região de Aveiro, que queremos valorizar como parte do conjunto de eventos de referência com expressão nacional, numa lógica de promoção do território e de convite a todos para momentos de lazer e de convívio”, salienta a Câmara de Aveiro em comunicado.