Ílhavo: PS anuncia o programa "mais participado de sempre".

2017-06-02 10:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O PS assume que as eleições de 2017 são oportunidade para apresentar o programa “mais participado” de sempre apresentado a eleições em Ílhavo.

Revela que “Ouvir para Fazer” não é apenas uma marca da pré-campanha mas um compromisso para manter depois das eleições mesmo no exercício do poder. Compromisso assumido no encerramento do ciclo que passou pelas freguesias.

Na Gafanha da Nazaré, esta semana, Eduardo Conde assegurou que as mensagens registadas serão vertidas no programa eleitoral. Essa avaliação será “permanente e direta do trabalho desenvolvido pelas autarquias”, refere o PS.

No rescaldo das sessões, a candidatura afirma que as “centenas de participantes e as dezenas de contributos recolhidos, tornam o compromisso eleitoral do PS um caderno de encargos um referencial da vontade colectiva das populações, nunca um instrumento fundado em interesses pessoais ou partidários”.

Os candidatos do PS consideram essa ligação de compromisso “uma mais-valia para os munícipes e para o desenvolvimento do concelho”. “Uma oportunidade única de construir um concelho para todos e não apenas para alguns”, justifica Eduardo Conde.