Ílhavo: Executivo debate futuro da Zona Industrial da Mota e decide abertura de concurso para obra no antigo quartel de bombeiros.

2018-11-02 10:22

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Ílhavo reúne, esta sexta, em sessão pública.

Em destaque os Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo; a Proposta de atribuição de lote na Zona Industrial da Mota (ZIM) e a reversão de venda de Lotes da ZIM.

Ainda na área industrial referência para a abertura de procedimento para a 2ª alteração do Plano Diretor Municipal e a suspensão parcial do Plano de Pormenor da ZIM e estabelecimento de medidas preventivas.

Em foco a notificação da decisão de aprovação da candidatura de Reabilitação do antigo Quartel dos Bombeiros e a proposta de abertura de concurso, Júri do Procedimento e Gestor do Processo para a realização da empreitada “Centro para a Valorização e Interpretação da Religiosidade ligada ao mar e Loja Social – Reabilitação do antigo Quartel dos Bombeiros”.

Na agenda estão, ainda, temas como a proposta de Programa e Normas internas do Programa Municipal Férias Divertidas para o Natal 2018; Regularização de vínculos precários; Proposta de atualização de tabela de preços das Cafetarias da CCI e do Laboratório das Artes; Relatório Final e Aprovação da Minuta do contrato da empreitada de “Requalificação da Rua Carlos Marnoto”.