Ílhavo: Consulta pública às alterações ao PDM para ajustamento ao Programa da Orla Costeira começa esta quinta.

2018-02-22 14:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Arranca esta quinta a fase de consulta pública no âmbito da alteração do Plano Diretor Municipal de Ílhavo (PDM de Ílhavo) ajustando-o às exigências do Programa da Orla Costeira Ovar-Marinha Grande, de acordo com a deliberação de abertura do procedimento de Alteração do PDM de Ílhavo.

A alteração ao PDM decorre da necessidade do seu enquadramento e adaptação ao Programa da Orla Costeira Ovar-Marinha Grande POC OMG) que entrou em vigor em agosto de 2017.

Entre os dias 22 de Fevereiro e 14 de Março decorre o período de participação pública para todos os interessados de uma alteração aprovada em reunião de Câmara no dia 1 de fevereiro.

Este é o momento para a formulação de sugestões e para a apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do presente procedimento de Alteração.

Os documentos poderão ser consultados no Gabinete de Atendimento Geral da autarquia, durante as horas normais de expediente ou no site da autarquia, em http://www.cm-ilhavo.pt.

Qualquer sugestão, informação ou observação deverá ser apresentada por escrito e de forma fundamentada no Gabinete de Atendimento Geral (GAG), através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo ou por via eletrónica para o endereço geralcmi@cm-ilhavo.pt, contendo em qualquer uma das formas, a identificação completa do seu subscritor.