Ílhavo: "Candidatura do PS tem sede de poder" - Jaime Santos.

2017-05-09 10:10

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O PCP de Ílhavo não gostou da forma como o PS falou sobre a ausência dos comunistas na Assembleia Municipal sobre as Contas da Autarquia referentes a 2016 e lança um ataque à candidatura socialista à Câmara de Ílhavo.

Jaime Santos lamenta que o PS tenha especulado sobre essa ausência quando o PCP argumentou que não teria recebido a notificação para a Assembleia.

Depois de ouvir o presidente da concelhia do PS falar sobre essa ausência, Jaime Santos alterou o tom do discurso sobre a candidatura do PS que os comunistas tinham elogiado em vários momentos. Agora considera que se trata de uma candidatura com sede de poder.

“A nossa opinião é que se trata de um candidato que andava com a máscara dos caretos de Vale de Ílhavo e passou para os caretos de Podence. Trata-se de um candidato com sede de poder. Não tem preocupação com a população e para isso já temos os candidatos do PSD que têm sido candidatos virados para o capitalismo”.

O ataque do PCP à candidatura do PS surgiu no decorrer do programa Discurso Direto numa troca de palavras entre Jaime Santos (PCP) e Hugo Lacerda (PS) a propósito da ausência do PCP no debate da AM sobre Relatório e Contas (com áudio).