Henrique Neto apresenta candidatura Presidencial em Aveiro esta quarta.

2015-06-09 12:20

Categoria: 

Concelho: 

Henrique Neto apresenta a sua candidatura presidencial ao distrito de Aveiro. Dedica esta quarta-feira à cidade com presença no museu da Cidade em Aveiro, às 17h, para apresentar as linhas centrais da candidatura. Segue-se o contacto com os jornalistas, às 18h, e um jantar de apoiantes às 20 horas. Para além da apresentação da candidatura, decorrerá um processo de recolha de assinaturas (proposituras).

Com um percurso político ligado à cidade de Aveiro, onde, em 1973, participou no III congresso da Oposição Democrática, Henrique Neto apresenta em Aveiro a sua campanha eleitoral em defesa de “um ponto de viragem na política nacional”.

Na Quinta-feira, dia 11, a partir das 11 horas, Henrique Neto visitará a Associação Industrial do Distrito de Aveiro, sendo recebido por Fernando Castro. O tecido empresarial do distrito e as estratégias para o crescimento económico do país são o objeto da visita.

Na quinta, às 14h30, o candidato presidencial tem encontro marcado com Manuel António Assunção, Reitor da Universidade de Aveiro. Inovação, cooperação universidade/empresas, juventude universitária e saídas profissionais são os temas na agenda.