Governo realiza conselho de Ministros na UA e visita ao hospital.

2017-11-24 13:43

Categoria: 

Concelho: 

O Governo assinala os dois anos de maioria de esquerda com um conjunto de iniciativas que terão na Universidade de Aveiro um dos seus pontos altos.

Primeiro-ministro e Ministros estarão em contacto direto com os cidadãos de todo o país durante este sábado onde se inclui uma visita ao Centro Hospitalar do Baixo Vouga para a formalização da transferência de titularidade de antigos hospitais da Misericórdia e uma visita ao Porto de Aveiro para a assinatura do contrato de instalação de uma empresa produtora de pás eólicas para alto mar.

No domingo, a partir das 11h, há Conselho de Ministro na Reitoria da Universidade de Aveiro e, às 15h, terá início, no Hall da Reitoria, uma sessão de questões colocadas por um painel de cidadãos.

As perguntas serão elaboradas pelos cidadãos que participam no inquérito quantitativo realizado pelo GOVCOPP, da Universidade de Aveiro, sob coordenação do Professor Carlos Jalali, a propósito da avaliação do 2.º ano do Governo.

Salienta que se trata da aposta no aprofundamento dos mecanismos de participação cívica e no aumento do escrutínio das instituições públicas pelos cidadãos.