Gafanha à espera de aprovação de contas para assinar protocolo com a Câmara de Ílhavo.

2018-11-05 10:49

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O presidente da Câmara de Ílhavo avisa que é importante antecipar a entrega de documentação para fechar os protocolos de colaboração financeira com os clubes e diz que não vai facilitar sempre que se verifique falta de documentos.

No caso do Gafanha, a Assembleia-Geral adiou a aprovação de contas e o clube fica a aguardar essa regularização para poder aceder às verbas. Não figura da lista de clubes que viram os apoios já aprovados e prontos para assinatura na passada sexta.

A Câmara de Ílhavo aprovou as minutas dos contratos Programas de Desenvolvimento Desportivo a celebrar com sete Clubes e Associações do Município, para o ano desportivo 2018-2019.

A Associação de Pais da Gafanha da Encarnação (APACGE/CAPGE), o Grupo Desportivo Beira Ria, Ílhavo Andebol Clube, Illiabum Clube, NEGE, Os Ílhavos e o Sporting Clube da Vista Alegre, vão receber dinheiro "para promoção do desporto e para apoio das suas atividades" no valor global de 215 mil euros.

Fernando Caçoilo afirma que é crucial garantir o cumprimento dos pressupostos para fechar os acordos (com áudio)

A vereadora do PS, Sara Pinho, assumiu em reunião de Câmara a importância de garantir a antecipação dos processos para que os clubes tenham meios disponíveis no arranque das épocas desportivas (com áudio)