Feira de Março aposta na captação de novos públicos e quer crescer em 2017.

2017-02-07 12:51

Categoria: 

Concelho: 

DAMA (25 de março), Expensive Soul (31 de março), Cuca Roseta (01 de abril), Carlão (07 de abril), Paula Fernandes (08 de abril), João Pedro Pais (14 de abril), Diogo Piçarra (15 de abril), Marco Paulo (17 de abril), Virgul & RFM Dance Floor DJ’s Rich & Mendes (21 de abril) e Nelson Freitas (22 de abril) são os 10 grandes concertos da edição deste ano da Feira de Março.

A mostra abre a 25 de Março e encerra a 25 de abril no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro com aposta na captação de novos públicos. Investe um pouco acima do ano passado, chegando aos 400 mil euros, e a expetativa de atingir receitas na ordem dos 700 mil euros.

Mais de duas centenas de empresas e 18 associações do Município de Aveiro participam na Feira de Março 2017, que decorre até ao dia 25 de abril no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro. 

Este ano o certame volta a dividir-se nos tradicionais setores de exposição, comercial e de diversão. No setor de exposição participam 120 empresas, divididas pelas áreas da indústria, automóvel, cosmética, mobiliário, imobiliário, eventos, construção civil, fotografia, produtos ortopédicos, energias renováveis, climatização, decoração, automatismo, entre outras.

O setor comercial (na zona exterior) apresenta 60 empresas/expositores das áreas de restauração, charcutaria, doçaria, farturas, pronto-a-vestir, artesanato, entre outros.

Por sua vez, o setor de diversão, um dos maiores parques de diversão do país, apresenta 50 divertimentos.

A não cobrança de bilhetes aos domingos vai manter-se num verdadeiro encontro de famílias e amigos. A entrada no recinto será cobrada às sextas-feiras, aos sábados e na segunda-feira de Páscoa. O bilhete de entrada custa €2,00.

Nos dias 25 de março e 15 e 22 de abril o bilhete custa €3,00 por pessoa e no dia 08 de abril o bilhete custa €5,00.

Uma das novidades é o surgimento da RFM como rádio oficial numa aposta assumida na divulgação da Feira em todo o país para chegar a novos públicos.